Páginas

sexta-feira, 21 de maio de 2021

Concurso IGP SC: nova seleção autorizada para 70 vagas.

 


 Um novo concurso IGP SC (Instituto Geral de Perícias de Santa Catarina) acaba de ser anunciado pelo governador Carlos Moisés (PSL). De acordo com ele, em declaração feita na última quinta-feira, 20 de maio, a seleção será destinada ao preenchimento de 70 vagas para a carreira de auxiliar de medicina legal. Para concorrer será necessário possuir ensino médio. A remuneração inicial ainda deverá ser confirmada. Novas informações serão anunciadas em breve. 

"Este é um dia inesquecível na história e quem trabalha no IGP sabe o significado deste concurso e a importância do auxiliar de medicina legal. Agradecemos ao governo do estado pela sensibilidade em atender a esta reivindicação tão necessária", disse o perito-geral do IGP SC, Giovani Eduardo Adriano. 

Os próximos passos são definir a comissão responsável pela elaboração do edital e iniciar o processo de escolha da banca. Somente após o contrato com a empresa será possível determinar alguma previsão de quando o edital poderá ser efetivamente publicado

Concurso IGP SC: saiba como foi a última seleção

O último concurso IGP SC para a carreira de auxiliar médico legal ocorreu há mais de dez anos, em 2010. Na ocasião, a oferta foi de 60 vagas. Para concorrer foi necessário possuir ensino médio e formação técnica na área de saúde, além de carteira de habilitação a partir da categoria "B". A banca organizadora foi a Advise concursos 

A prova objetiva contou com questões versando sobre língua portuguesa, noções de informática, de segurança do trabalho, noções de direito administrativo, atualidade, matemática, noções de lógica, anatomia, química, física, relacionamento interpessoal e noções de fotografia e raio X.  

Resumo do Concurso IGP 2021

Vagas: 70
Taxa de inscrição: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário