Páginas

terça-feira, 13 de abril de 2021

Concurso Agepen AL: assinado contrato com banca para 300 vagas; edital em maio.

 


O novo concurso Agepen AL (agente penitenciário do Alagoas) da Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris AL) já conta com contrato assinado com a banca, que será o Cebraspe, escolhido por dispensa de licitação. A assinatura ocorreu na última segunda-feira, 12 de abril, e deve ser publicada nos próximos dias em diário oficial. A informação foi divulgada pela própria Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag AL), por meio de suas redes sociais. Também confirmam que a publicação do edital de abertura de inscrições ocorrerá em maio, com aplicação das provas em agosto. Novas informações devem ser confirmadas em breve.

Ao todo serão oferecidas 300 vagas para o cargo de policial penal, antigo agente de segurança penitenciária. Para concorrer será necessário possuir formação de nível superior, com remuneração inicial de R$ 3.800.

Concurso Agepen AL: veja publicação

 

 Concurso Agepen AL: saiba como foi a última seleção






O último concurso Agepen AL ocorreu em 2006, quando foram oferecidas 1.200 vagas, sendo 900 para homens e 300 para mulheres. A banca organizadora, na ocasião, foi a Fundação Apolônio Salles (Fadurpe).

A prova objetiva contou com 100 questões, sendo 20 de língua portuguesa, 10 de matemática, 5 de informática, 10 de história geral e do Brasil, 10 de história de Alagoas, 10 de geografia geral e do Brasil, 10 de geografia de Alagoas e 25 de cidadania e legislação

 Resumo do Concurso Agepen AL

Vagas: 300
Taxa de inscrição: Não definido
Áreas de Atuação: Segurança Pública
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário: Até R$ 3800,00
Estados com Vagas: AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário