Páginas

segunda-feira, 22 de março de 2021

Concurso Sesau AL: definida banca para 1.200 vagas.

 


O novo  concurso Sesau Al (Secretaria de Estado da Saúde de Alagoas) , autorizado pelo governador Renan Filho em 24 de fevereiro, já conta com banca organizadora definida, de acordo com informações internas. Ao que tudo indica, a escolhida é o Cebraspe, o que deve ser oficializado no decorrer dos próximos dias, por meio de publicação oficial. Ao todo serão oferecidas  1.200 vagas, para cargos com exigência de níveis médio técnico e superior. A distribuição por cargos ainda deverá ser confirmada. A publicação dos editais está prevista para ter início no decorrer de abril, segundo o próprio governador.

No caso de ensino médio técnico, a seleção deve contar com oportunidades para os cargos de técnico de enfermagem, técnico de enfermagem socorrista, técnico de laboratório e técnico de radiologia.

No caso de  nível superior, opções para as carreiras de assistente social, biomédico, bioquímico, enfermeiro, enfermeiro socorrista, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo e médicos em diversas especialidades.

Concurso Sesau AL: saiba quando foi a última seleção

O último concurso Sesau AL ocorreu em 2003. “São 16 anos de espera e os profissionais, médicos e enfermeiros, têm buscado essas informações sobre concursos. A rede hospitalar está sendo dobrada no Estado, são cinco novos hospitais e R$ 200 milhões investidos com recursos próprios. Agora, iremos colocar as unidades em funcionamento com a mão de obra majoritariamente alagoana, através desses concursos públicos que virão nos próximos anos”, disse, recentemente, o secretário estadual de saúde, Alexandre Ayres.

 Resumo do Concurso Sesau AL 2021

Vagas: 1200
Taxa de inscrição: Não definido
Áreas de Atuação: Saúde
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário