Páginas

sábado, 27 de março de 2021

Concurso Pefoce CE: edital para 510 vagas sai nos próximos dias, segundo governador.

 


 O novo  concurso Pefoce CE (Perícia Forense do Ceará) deve ter seu edital de abertura de inscrições publicado já no decorrer dos próximos dias. A confirmação foi feita pelo governador Camilo Santana, na última quinta-feira, 25 de março, em suas redes sociais. A seleção já conta, inclusive, com contrato assinado com a banca, que será  o Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultura e Assistência Nacional (Idecan). Os interessados devem ficar atentos.

Ao todo serão oferecidas 510 vagas, sendo 170 para o preenchimento imediato e 340 para formar cadastro reserva de pessoal. A seleção será para peritos, em quatro áreas de atuação,  todas com exigência de nível superior em áreas específicas. As remunerações iniciais variam de R$ 1.897,61 a R$ 7.582,45, de acordo com valores da última seleção, realizada em 2011.

Do total de postos, 180 serão para perito criminal (60 imediatas e 120 cadastros), 60 para perito legista (20 imediatas e 40 cadastros), 60 para médico perito legista (20 imediatas e 40 cadastros) e 210 para auxiliar de perícia (70 imediatas e 140 para cadastro)

Na área de medicina, os interessados devem possuir formação específica. Para perito criminal, as opções são para análise de sistemas, ciências contábeis, ciências da computação, engenharia civil, engenharia elétrica, engenharia eletrônica, mecânica ou química e formação em física ou química.

Por fim, no caso de perito legista é exigida formação em farmácia e para auxiliar basta nível superior em qualquer área.

 Resumo do Concurso Pefoce (CE)

Vagas: 510
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: MédicoPeritoLegista
Áreas de Atuação: Segurança Pública
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Idecan
Estados com Vagas: CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário