Páginas

segunda-feira, 22 de março de 2021

Concurso PC PB: formada comissão para 1.400 vagas

 .


O novo concurso concurso PC PB (Polícia Civil da Paraíba) , anunciado em 26 de fevereiro, pelo governador João Azêvedo, já conta com comissão organizadora formada. Os nomes dos membros do grupo foram divulgados neste sábado, 20 de março, por meio de publicação em diário oficial. Com isto, os próximos passos são elaborar o edital e iniciar o processo de escolha da banca. Somente então poderá ser confirmada alguma previsão de quando a seleção poderá efetivamente ter início.

Ao todo serão oferecidas 1400 vagas, sendo 174 para cargos com exigência de nível médio e 1.226 para quem possui formação de nível superior. As remunerações iniciais ainda serão confirmadas.

No caso de ensino médio serão 31 oportunidades para papiloscopistas, 70 para necrotomista e 73 para técnico em perícia.

Para nível superior, o concurso contará com 120 vagas de delegado, 520 de escrivão, 50 de perito médico, 414 de agente de investigação, 77 de perito criminal e 45 de perito químico.

A comissão organizadora é presidida pela servidora Marlene Rodrigues da Silva e conta, ainda, com os seguintes membros: Alcides Magalhães de Souza, José Carlos da Silva, Armando de Arruda Brayner Neto, Bergson Almeida de Vasconcelos, Israel Aureliano da Silva Neto e Fernando klayton Fernandes de Andrade,além de  Italo Ramon Silva  Oliveira, pela OAB-PM e Tulio Cesar Fernandes Neves, pelo Ministério Público do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário