Páginas

segunda-feira, 22 de março de 2021

Concurso DPE BA: formada comissão para novo edital.

 


 O novo  concurso DPE BA (Defensoria Pública do Estado da Bahia), autorizado no último dia 16, já conta com comissão organizadora formada. A expectativa é de que sejam oferecidas 18 vagas para a carreira de defensor público, que conta com exigência de nível superior em direito e três anos de atividade jurídica. A remuneração inicial é de R$ 20.417,72.Uma vez constituída a comissão, o próximo passo é definir o nome da banca. Somente então poderá ser anunciada a data de publicação do edital de abertura de inscrições. Novas informações devem ser confirmadas em breve.

A comissão é presidida pelo servidor Rafson Saraiva Ximenes, tendo como titulares Gilmar Bittencourt Santos Silva, Flávia Apolonio Gomes, Ananda de Hélia Benevides e João Tibau Campos. Como primeira suplente, Lucas Marques Luz da Ressureição. Como segundo supolente, Larissa Guanaes Mineiro de Macedo. Como terceiro suplente, André Maia de Carvalho Martins e como quarto suplente, Flávia Cristina Coura de Araújo.

Representando a OAB BA faz parte o advogado Luiz Gabriel  Batista Neves, tendo como suplente Fernanda Ravazzano Lopes Baqueiro. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário