Páginas

domingo, 10 de janeiro de 2021

Concurso DPE RR: "edital deve sair até março", confirma defensor público-geral.



 A publicação do edital do novo  concurso DPE RR (Defensoria Pública do Estado de Roraima) está prevista para ocorrer entre os meses de fevereiro e março. A confirmação é do defensor público-geral, Stélio Dener, que ressaltou, ainda, que a seleção depende apenas da assinatura do contrato com a banca organizadora, que será a  Fundação Carlos Chagas. Ainda segundo ele, o edital de abertura de inscrições já está elaborado. Novas informações devem ser confirmadas em breve.

A oferta será de 100 cadastros reserva de pessoal para o cargo de defensor. Para concorrer é necessário possuir formação de nível superior em direito, com três anos de atividade jurídica. A remuneração inicial da carreira é de R$ 24.681,59. 

De acordo com o procurador público-geral, que também é presidente da comissão do concurso, "a  meta é atingir 58 defensores, como prevê a lei". Atualmente, o quadro conta com 44 servidores

A comissão do concurso é presidida pelo servidor Stélio Dener de Souza Cruz e conta, ainda, com os seguintes membros: Oleno Inácio de Matos, Ronnie Gabriel Garcia e Antonio Avelino de Almeida Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário