Páginas

segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Concurso Prefeitura Belford Roxo (RJ) tem inscrições abertas para 564 vagas.

 


 A Prefeitura Belford roxo (RJ) está com as inscrições abertas para seu concurso público com 564 vagas mais cadastro reserva para cargos com nível médio, técnico e superior para as Unidades de Saúde Hospital Municipal de Belford Roxo, UPA 24 Horas Bom Pastor e Unidade Mista do Lote XV.

 Como se inscrever no Concurso Prefeitura Belford Roxo (RJ)  

As inscrições devem ser realizadas até o dia 31 de dezembro de 2020, pela internet, por meio do endereço eletrônico  https://prefeituradebelfordroxo.rj.gov.br .A seleção destina-se a contratação temporária por tempo determinado para atenderem a necessidade das unidades de saúde. Devido ao caráter emergencial, a contratação do profissional poderá se dar imediatamente após o comparecimento do candidato na data, horário e local determinados na convocação.

Provas

A seleção do concurso Prefeitura Belford Roxo (RJ) será feita por meio de análise curricular, com caráter eliminatório e classificatório (título, experiência na função, curso específico na área de saúde, curso de informática e tempo de residência).O resultado final será divulgado no dia 13 de janeiro de 2021 por meio do endereço eletrônico https://prefeituradebelfordroxo.rj.gov.br 

O prazo de validade deste Edital será de 90 (noventa) dias, podendo ser prorrogado por igual período.


Resumo do Concurso Prefeitura Belford Roxo 2021

Vagas: 564
Taxa de inscrição: Não definido
Áreas de Atuação: Saúde
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário