Páginas

segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Concurso DGAP GO: formada comissão para novo edital na área de saúde.



 Um novo concurso DGAP GO (Diretoria Geral de Administração Penitenciária de Goiás) deve ocorrer em 2021. O primeiro passo para o início da seleção ocorreu nesta quarta-feira, 9 de dezembro, com a publicação,em diário oficial, dos nomes dos membros que farão parte da comissão organizadora. Cargos e vagas ainda deverão ser confirmados, mas já está certo que a seleção será destinada para o preenchimento de vagas na área de saúde.  Novas informações devem ser anunciadas em breve.

Com isto, agora o grupo deve iniciar os preparativos para a seleção, definindo as oportunidades e elaboração do edital de abertura de inscrições, para posteriormente definir o nome da banca. Somente então poderá ser anunciada alguma previsão mais precisa de quando o edital poderá efetivamente ser liberado.

A comissão é presidida pela superintendente da escola de governo Henrique Santillo, Roberta Rodrigues Costa. O grupo conta, ainda, com os seguintes participantes: Ana Braga Ferreira Coan, Vinicius Rezende Santos, Chrissie Sandoval Borges Inácio, Weruska de Godoi Costa Silva, Daniel Porto Soares, Lucia Gonçalves Pacheco, Gerany Feliciano Brito Junior, Rodrigo Augusto Atavila, Lorena Franco Pratti, Leandro Miltão Galdine, Alex Aparecido Galdioli e Michele Cabral da Silva Evangelista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário