Páginas

sábado, 12 de dezembro de 2020

Concurso Banese: contratada banca para novo edital.

 


 Um novo concurso Banese SE (Banco do Estado do Sergipe) deve ocorrer em breve. O primeiro passo ocorreu nesta quinta-feira, 10 de dezembro, com a publicação, em diário oficial, do extrato do contrato com a banca, que será o Cebraspe. Embora ainda não esteja espeficicada a oferta de vagas, bem como respectivos cargos, o documento adianta que a seleção será destinada para cargos com exigência de níveis médio e superior. Novas informações devem ser confirmadas em breve.

Veja a publicação do diário oficial:

RESUMO DE CONTRATO Nº DO CONTRATO: 4600002183; PROCESSO: DP 007/2020; CONTRATADA: CENTRO BRASILEIRO DE PESQUISA EM AVALIAÇÃO E SELEÇÃO E DE PROMOÇÃO DE EVENTOS (CEBRASPE); CNPJ: 18.284.407/0001-53; OBJETO: Prestação de serviços técnicos especializados em Organização e Execução de Concurso Público para provimento de vagas em cargos de Nível Superior e de Nível Médio do BANESE; VALOR ESTIMADO: R$ 857.160,00 (oitocentos e cinquenta e sete mil, cento e sessenta reais); PARECER JURÍDICO: 183/2020; 

Concurso Banese SE: saiba como foi a última seleção

O último concurso Banese SE ocorreu em 2011, quando foram oferecidas 12 vagas imediatas, além de formar cadastro reserva de pessoal, para os cargos de técnico bancário III na área de informática, nas áreas de desenvolvimento e suporte, ambos com exigência de nível superior. 

Na ocasião, a banca organizadora foi a Fundação Carlos Chagas. 

 Resumo do Concurso BANESE 2021

Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: AdministrativaBancária
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário