Páginas

sábado, 21 de novembro de 2020

Concurso TCDF: saiu novo edital para auditor; inicial de R$ 33,6 mil.



  Saiu um novo edital do concurso TCDF (Tribunal de Contas do Distrito Federal). O certame preencherá uma vaga para o cargo de auditor conselheiro-substituto, além de formação de cadastro reserva.

A carreira exige diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação em qualquer área de formação, fornecido por instituição de ensino superior, reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), além de ter, na data da posse, idade mínima de 35 anos completos e máxima de 65 anos incompletos e contar com mais de dez anos de exercício de função ou de efetiva atividade profissional. A remuneração é de R$ 33.689,10.

De acordo com o edital do concurso TCDF, são atribuições do auditor conselheiro-substituto: substituir os Conselheiros em suas ausências ou impedimentos; presidir a instrução dos processos que lhe forem distribuídos, relatá-los com proposta de decisão a ser votada pelos integrantes do Plenário e participar da discussão sobre eles; atender a convocação da Presidência para completar o quórum das sessões.

Como se inscrever no TCDF

As inscrições serão recebidas entre os dias 15 de janeiro e 3 de fevereiro de 2021, exclusivamente pela internet, através do site da banca organizadora do processo de seleção, que é www.cebraspe.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário