Páginas

segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Concurso Sefaz CE: formada comissão para 100 vagas de auditor.



 Boa notícia para quem pretende participar do próximo  concurso Sefaz CE (Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará). Acontece que foram publicados, na última sexta-feira, 13 de novembro, no diário oficial, os nomes dos membros da comissão organizadora do certame. A publicação do edital segue prevista para ocorrer no primeiro semestre de 2021, para o preenchimento de 100 vagas para o cargo de auditor fiscal, que conta com exigência de nível superior para ingresso. As remunerações iniciais devem variar de R$ 4.784,33 a R$ 12.906,50. 

Em resposta ao Sindicato dos Fazendários do Ceará (Sintaf), em outubro, a secretária da fazenda estadual, Fernanda Pacobahyba, já havia confirmado o início dos preparativos para a seleção.

A expectativa é de que as vagas sejam distribuídas por quatro áreas de atuação: auditor fiscal, auditor em analista da informação, auditor contábil e auditor jurídico. A distribuição pelos cargos ainda será confirmada.

Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas e discursivas. Já a análise de títulos e o curso de formação não deverão ser cobrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário