Páginas

sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Concurso Sefaz RR: formada comissão setorial para auditor.



 Segue em fase de elaboração o edital do novo  concurso Sefaz RR (Secretaria da Fazenda do Estado de Roraima). A novidade é que o órgão publicou, em diário oficial, a relação dos nomes dos integrantes da comissão setorial, criada no sentido de dar suporte à comissão que elabora o edital, por meio de relatórios. A expectativa é de que o edital de abertura de inscrições seja divulgado, no mais tardar, até o início de 2021.

A oferta será de 30 vagas para o cargo de auditor fiscal de tributos estaduais, sendo 20 para preenchimento imediato e 10 para formar cadastro reserva de pessoal. Para participar será exigida formação de nível superior. A remuneração inicia ainda não foi divulgada. 

A comissão é presidida pelo servidor Givaldo Ramos da Silva e conta, ainda, com os seguintes integrantes: Josiane Silva de Souza, Márcio Aparecido Pereira Picolli e Diego Nunes Leite. 

Concurso Sefaz RR: saiba como foi a última seleção

O último concurso Sefaz RR ocorreu em 2006, quando foram oferecidas 30 vagas para a carreira, com remuneração inicial de R$ 5.484,09. A seleção foi destinada a pessoas com formação superior nas áreas de administração, direito, ciências contábeis ou economia. A banca organizadora, na ocasião, foi o Centro de Extensão, Treinamento e Aprimoramento Profissional (Cetap).

A seleção foi composta de prova objetiva e curso de formação profissional. A parte objetiva contou com 60 questões, sendo 10 de língua portuguesa, 25 de conhecimentos gerais e 25 de conhecimentos específicos. Língua portuguesa contou com peso 1, enquanto conhecimentos gerais teve peso 1,6 e conhecimentos específicos, peso 2 

 Resumo do Concurso Sefaz RR

Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Áreas de Atuação: Fiscal
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário