Páginas

terça-feira, 29 de setembro de 2020

22ª DELEGACIA DE HOMICÍDIOS PRENDE DOIS ENVOLVIDOS NA MORTE DO EMPRESÁRIO ÁLVARO FERNANDES.

 


COM INFORMAÇÕES DO PORTAL AGRESTE VIOLENTO

 Agentes da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns sob a coordenação da delegada Tatiane Rossi e policiais do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil, prenderam dois homens envolvidos na morte do empresário Álvaro Fernandes

As Prisões foram realizadas na tarde desta terça-feira (29). De acordo com o delegado Eric Costa, gestor da 3ª Divisão de Homicídios e que na época do crime era o titular da Delegacia de Homicídios, o homem que executou o empresário foi preso no dia 27/07/2020, na cidade de Caruaru, com ele foram encontradas três armas de fogo, havia a suspeita que uma das armas teria sido usada para matar Álvaro, o que se confirmou após realização de perícia balística.

Após representação contra o elemento preso e outros dois, a Vara Criminal de Garanhuns expediu mandado de prisão contra ele e outros dois que também tiveram participação no crime, um está foragido e outro foi preso.

A motivação do crime segundo a polícia foi desacordo comercial, um dos envolvidos tinha comprado uma máquina a Álvaro, a negociação não saiu como esperada e o empresário pegou de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário