Páginas

domingo, 23 de agosto de 2020

Concurso PF: Urgente !! Bolsonaro confirma que seleção já está autorizada !!!

 Concurso PF 2019 - Viatura da Polícia Federal

 Quem pretende participar do  concurso PF (Polícia Federal) deve intensificar os estudos. Acontece que o presidente da república, Jair Bolsonaro, confirmou, na noite desta quinta-feira, 20 de agosto, por meio de sua live semanal no youtube, que a seleção já está autorizada. De acordo com ele, a oferta será de 2.000 vagas, que corresponde ao que vinha sendo requisitado para preenchimento de pessoal na área policial. Além disso, a corporação também aguarda outro aval, para mais 508 postos na área administrativa. "A pedido do diretor geral da Polícia Federal, o Rolando Alexandre, conversamos com o ministro da justiça e com o Paulo Guedes. Foi autorizada a abertura de concurso para 2 mil policiais federais. Com toda certeza a PRF também terá abertura de concurso em breve, de modo que seus quadros continuem cumprindo com seus deveres", disse. A publicação do edital está prevista para ocorrer até dezembro. Novas informações devem ser confirmadas em breve.

Caso posteriormente sejam autorizadas as vagas administrativas, a seleção será destinada para quem possui  ensino médio  e nível superior, com remunerações iniciais que variam de R$ 4.746,16 a R$ 7.841,95, com jornada de trabalho de 40 horas semanais 

A distribuição das 2.000 vagas, já confirmadas,  para as áreas policiais é a seguinte: agente (1016), delegado (300), escrivão (600) e papiloscopista (84). 

Já os 508 postos administrativo estão distribuídos da seguinte forma: agente administrativo (349), administrador (21),  arquivista (8), assistente social (10), bibliotecário (1), contador (9),  economista (3), enfermeira (3), engenheiro (1), estatístico (4), farmacêutico (1), médico (65), nutricionista (1), odontólogo (11), psicólogo (5), técnico em assuntos educacionais (13) e técnico em comunicação social (3). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário