Páginas

domingo, 30 de agosto de 2020

Concurso Detran PA: cargos e vagas em definição.

 concurso Detran PA: sede do Detran PA

FERNANDO CEZAR ALVES | FERNANDO@JCCONCURSOS.COM.BR
PUBLICADO EM 28/08/2020, ÀS 10H21 - ATUALIZADO ÀS 14H44

O novo concurso Detran PA (Departamento de Trânsito do Estado do Pará) segue em elaboração. Embora ainda não exista uma previsão efetiva de quando o edital poderá ser publicado, o processo já conta com comissão formada, trabalhando no levantamento de cargos e vagas que serão oferecidas. Após este procedimento, o próximo passo será definir o nome da banca organizadora. Somente então será confirmada a data de início do certame, mas a expectativa é de que isto ocorra até dezembro. Novas informações devem ser confirmadas em breve

A comissão organizadora, constituída desde outubro de 2019, é formada pelos seguintes servidores: Evandro Denis Machado Sampaio, Mauricelia Silva Rodrigues Carvalho e Patrícia Carla Raposo Paiva.

Concurso Detran PA: saiba como foi o último concurso

O último concurso Detran PA ocorreu em 2018, quando foram oferecidas 100 vagas, sendo 66 para o cargo de agente de fiscalização de trânsito e 34 para agente de educação de trânsito. Nos dois casos, para concorrer foi necessário possuir formação de ensino médio, além de carteira de habilitação.

A banca organizadora, na ocasião, foi a Fundação de Amapro e Desenvolvimento da Pesquisa (Fadesp).


Nenhum comentário:

Postar um comentário