Páginas

sexta-feira, 19 de junho de 2020

Concurso Sejuc RR: edital para 423 vagas pode sair a qualquer momento !!!

Concurso Sejuc RR: sede da Sejuc RR
FERNANDO CEZAR ALVES | FERNANDO@JCCONCURSOS.COM.BR
PUBLICADO EM 19/06/2020, ÀS 11H30 - ATUALIZADO ÀS 14H54
O edital do novo concurso Sejuc RR (Secretaria de Estado da Justiça da Cidadania de Roraima) para 423 vagas de agente penitenciário pode ser publicado a qualquer momento. O documento está em fase de ajustes finais com a banca organizadora, que será o  Instituto AOCP. A intenção inicial era iniciar o certame até 5 de junho, o que acabou não se concretizando. Para concorrer ao cargo é exigido ensino médio. A remuneração inicial da carreira ainda deverá ser confirmada, juntamente com mais detalhes sobre a seleção.   Novas informações devem ser anunciadas em breve.
De acordo com informações divulgadas pelo órgão, das 423 oportunidades, 100 serão para preenchimento imediato, sendo as demais destinadas a convocações posteriores, durante o prazo de validade.
A comissão organizadora é formada pelos seguintes servidores: Hércules da Silva Pereira - secretário adjunto de Estado da Justiça e Cidadania; Sádira Peixoto de Caldas - diretora do departamento de Planejamento e Finanças da Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania; Claudemyra Pereira da Silva - chefe da divisão de Provimento de Pessoal – DPP da SEGAD; Juliana Dorigon - assessora especializada da SEGAD.

Concurso Sejuc RR – Saiba como foi a última seleção

O último concurso Sejuc RR ocorreu em 2011, quando foram oferecidas 300 vagas, sendo 210 para homens e 90 para mulheres. A banca organizadora, na ocasião, foi a Universidade Estadual de Roraima (UERR).
A seleção foi composta de provas objetivas, inspeção de saúde, testes de aptidão física e avaliação psicológica.
A parte objetiva contou com 80 questões, versando sobre conhecimentos gerais e específicos. No primeiro caso, os temas foram sobre língua portuguesa, noções de informática e atualidades. Em conhecimentos específicos, noções de direito administrativo, noções de direito constitucional, noções de direito penal, noções de direito processual penal e legislação aplicada.

 Resumo do Concurso Sejuc RR

Vagas: 423
Taxa de inscrição: Não definido
Áreas de Atuação: Segurança Pública
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário