Páginas

sexta-feira, 12 de junho de 2020

Concurso Politec RO: iniciados estudos para seleção inédita !!!

Concurso Politec RO: viaturas da Politec RO
FERNANDO CEZAR ALVES | FERNANDO@JCCONCURSOS.COM.BR
PUBLICADO EM 10/06/2020, ÀS 10H09 - ATUALIZADO ÀS 14H51
O primeiro concurso Politec RO (Superintendência da Política Técnica Científica de Rondônia) está em pauta. De acordo com documento publicado no último dia 5 de junho, em reunião realizada em 7 de fevereiro, o conselho superior de gestão do órgão discutiu sobre as regras que poderão ser adotadas para o primeiro certame do órgão. De acordo com o documento, o próximo passo é o envio de um texto para a Assembleia Legislativa de Rondônia para definir o quadro próprio de pessoal. A expectativa é de que sejam oferecidas oportunidades de níveis médio e superior. Porém, cargos e vagas ainda serão definidos. Novas informações devem ser anunciadas em breve.
De acordo com o diretor-geral do Politec RO, Domingos Sávio Oliveira da Silva,  “quanto à necessidade de pensarmos em expansão das unidades, por exemplo, interiorização
do ILC nas unidades de fronteira, para que nos preparemos para quando da realização de concurso contemplarmos os novos contratados com estrutura e possibilidade de expansão de exames. Que a Lei de criação de cargos está no nível da Alta Gestão”.
Concurso Politec RO: saiba mais sobre o órgão
O concurso Politec RO deve ser o primeiro do órgão, criado em 2015, incorporando o antigo Departamento de Polícia Técnica da Polícia Civil RO.
Cabe ao órgão a administração direta, vinculado e subordinado à SESDEC, que tem como missão a produção da prova pericial. A Superintendência de Polícia Técnica é responsável por gerir, planejar, coordenar, orientar, administrar, dirigir, supervisionar, controlar e avaliar a gestão e a execução da Perícia Criminal Oficial no Estado de Rondônia, criado pela Lei Complementar nº 828 de 15 de julho de 2015 e assegurado seu quadro de pessoal por meio da Lei Complementar nº 847 de 08 de dezembro de 2015, tendo seu regimento disposto no Decreto Estadual nº 20.604/2016 além de ser resguardado por meio da Lei Federal nº 12.030 de 17 de setembro de 2009.

 Resumo do Concurso Politec RO

Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino MédioEnsino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RO

Nenhum comentário:

Postar um comentário