Páginas

terça-feira, 9 de junho de 2020

Concurso PM MT: formada nova comissão para edital de aluno oficial !

Concurso PM MT: viatura da polícia
FERNANDO CEZAR ALVES | FERNANDO@JCCONCURSOS.COM.BR
PUBLICADO EM 09/06/2020, ÀS 09H51

Um novo concurso PM MT (Polícia Militar do Mato Grosso) deve ocorrer em breve, para ingresso no curso de formação de oficiais. A seleção, que vem sendo aguardada desde 2018, teve um novo avanço no último dia 8 de junho, com a publicação, em diário oficial, de nova comissão organizadora. O número de vagas ainda deverá ser confirmado, mas para ingressar é necessário possuir formação de nível superior e altura mínima de 1,67m para homens e 1,57m para mulheres, com remuneração inicial de R$ 11.853,08. 
Com a formação do novo grupo, a expectativa é de que, em breve, seja iniciado o processo de escolha da banca organizadora. Somente após este procedimento poderá haver alguma previsão de quando o edital de abertura de inscrições poderá ser efetivamente publicado.
A comissão é presidida pelo coronel José Nildo Sila de Oliveira e conta, ainda, com os seguintes membros: tenente coronel Anderson Luiz do Prado,  tenente coronel Fernando Giroto Santiago, tenente coronel Paulo Correa Rodrigues, Kelia Regina da Silva Nunes Costa e Douglas Moraes Lemos da Silva

Concurso PM MT: saiba como foi á última seleção

O último concurso PM MT para o ingresso no curso de formação de oficiais ocorreu em 2012, quando foram oferecidas 30 vagas, sendo 27 para homens e 3 para mulheres. A banca organizadora, na ocasião, foi a Diretoria de Concursos e Vestibulares da Universidade do Mato Grosso (Covest).
A seleção foi composta de provas objetivas, provas dissertativas (redação), avaliação física, avaliação psicológica, avaliação médica e odontológica e investigação social.
A parte objetiva contou com temas versando sobre língua portuguesa, literatura, língua estrangeira (inglês ou espanhol), química, biologia, geografia, matemática, física e história.

 Resumo do Concurso PM MT

Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: aluno oficial
Áreas de Atuação: Segurança Pública
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 11859,00
Estados com Vagas: MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário