Páginas

terça-feira, 30 de junho de 2020

Concurso Detran RN: seleção segue em definição da oferta de vagas.

Concurso Detran RN: viaturas do Detran RN
Segue em pauta a realização do novo concurso DETRAN RN (Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte). O processo já conta com comissão organizadora, formada desde fevereiro, que trabalho no levantamento das necessidades do órgão. Somente após este procecimento poderá ser confirmada a oferta de vagas, bem como alguma previsão de quando o edital poderá ser efetivamente publicado.  Novas informações devem ser anunciadas em breve.
A necessidade de pessoal vem se intensificando. Tanto que, em setembro de 2019, os profissionais do órgão resolveram  entrar em greve, reivindicando, o quanto antes, a contratação de pessoal, além de cobrar reajuste salarial e pagamento das três folhas em atraso devidas aos aposentados e pensionistas, bem como revogação do decreto 29007, que retira a autonomia da autarquia.
Por enquanto, o que está certo é que o concurso Detran RN deverá contar com oportunidades para os cargos de assistente técnico e assessor técnico, com exigências, respectivamente, de níveis médio e superior
A nova comissão é presidida pelo servidor Milton Gomes Barreto e conta com os seguintes membros: Aline Kelly Costa, Eduardo Luciano de Lucena, Antonino Melo dos Santos e Mércia da Silva Pereira. 
Concurso do Detran RN: edital anterior
O último concurso Detran RN ocorreu em 2010, quando foram oferecidas 285 vagas para cargos com exigência de níveis médio, técnico e superior. A banca organizadora, na ocasião, foi a Fundação Getúlio Vargas (FGV).
Entre os cargos oferecidos na seleção estão os de assessor técnico, assistente técnico, analista de suporte, eletricista, programador e vistoriador.
Para todos os postos, a prova contou com 60 questões, sendo 12 de língua portuguesa, seis de informática, 24 de questões técnicas, 12 de legislação de trânsito e seis de conhecimentos gerais.

 Resumo do Concurso DETRAN RN

Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino MédioEnsino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário