Páginas

quinta-feira, 28 de maio de 2020

Concurso Sesap RN: último dia de inscrições para 1.138 vagas !!!

Concurso Sesap RN: estetoscópio posicionado ao lado de medidor de pressão arterial
SAMUEL PERESSIN | SAMUEL@JCCONCURSOS.COM.BR
PUBLICADO EM 26/05/2020, ÀS 15H33 - ATUALIZADO EM 27/05/2020, ÀS 09H10
Encerra-se nesta quarta-feira (27) o período de inscrições para o concurso Sesap RN (Secretaria de Estado da Saúde Pública do Rio Grande do Norte) destinado a preencher 1.138 vagas.
Temporárias, as oportunidades são para atuar no enfrentamento da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) em Unidades de Cuidados Intensivos e Unidades de Terapia Intensiva.
As ofertas estão distribuídas entre as regionais de Natal e Região Metropolitana, São José de Mipibu, Mossoró, João Câmara, Caicó, Santa Cruz, Pau dos Ferros e Assu.
Os interessados podem se inscrever somente pela internet, mediante a realização de cadastro no site https://selecao.saude.rn.gov.br/selecao/. Não há cobrança de taxa.
Concurso Sesap RN: ofertas do edital
O processo seletivo reúne chances de nível fundamental para auxiliar de cozinha, copeiro, cozinheiro, higienista hospitalar e maqueiro.
Profissionais com ensino médio e formação técnica têm opções como técnico em enfermagem, técnico em radiologia e técnico de laboratório.
As vagas que cobram nível superior são para enfermeiro, farmacêutico, bioquímico/biomédico, fisioterapeuta, médico diarista (intensivista), médico plantonista e médico parecerista (infectologista e/ou pneumologista).
Os vencimentos variam de R$ 1.463 a R$ 5.714,09, já considerando o adicional de insalubridade. A pasta também poderá conceder auxílio transporte aos servidores.

Concurso Sesap RN: avaliação

A seleção ocorrerá por meio de análise de documentos, com base nas informações apresentadas durante o registro da candidatura. A divulgação do resultado final está prevista para 6 de junho.


Os contratados terão vínculo de seis meses, com possibilidade de prorrogação uma vez, por igual período, conforme as necessidades da Secretaria de Estado da Saúde Pública do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário