Páginas

domingo, 24 de maio de 2020

Concurso Sejuc RR: definida banca para 423 vagas de agente penitenciário !

Concurso Sejuc RR: sede da Sejuc RR
FERNANDO CEZAR ALVES | FERNANDO@JCCONCURSOS.COM.BR
PUBLICADO EM 20/05/2020, ÀS 10H45 - ATUALIZADO ÀS 15H07
O  concurso Sejuc RR (Secretaria de Estado da Justiça da Cidadania de Roraima) para 423 vagas de agente penitenciário já conta com banca organizadora. De acordo com publicação em diário oficial na última terça-feira, 19 de maio, a escolhida é o Instituto AOCP. Com isto, o próximo passo é a assinatura do contrato, que deve ocorrer nos próximos dias, para que o edital de abertura de inscrições possa ser efetivamente publicado, logo em seguida. Para concorrer ao cargo é exigido ensino médio. A remuneração inicial da carreira ainda deverá ser confirmada.  Novas informações devem ser confirmadas em breve
De acordo com informações divulgadas pelo órgão, das 423 oportunidades, 100 serão para preenchimento imediato, sendo as demais destinadas a convocações posteriores, durante o prazo de validade.
A comissão organizadora é formada pelos seguintes servidores: Hércules da Silva Pereira - secretário adjunto de Estado da Justiça e Cidadania; Sádira Peixoto de Caldas - diretora do departamento de Planejamento e Finanças da Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania; Claudemyra Pereira da Silva - chefe da divisão de Provimento de Pessoal – DPP da SEGAD; Juliana Dorigon - assessora especializada da SEGAD.

Concurso Sejuc RR – Saiba como foi a última seleção

O último concurso Sejuc RR ocorreu em 2011, quando foram oferecidas 300 vagas, sendo 210 para homens e 90 para mulheres. A banca organizadora, na ocasião, foi a Universidade Estadual de Roraima (UERR).
A seleção foi composta de provas objetivas, inspeção de saúde, testes de aptidão física e avaliação psicológica.
A parte objetiva contou com 80 questões, versando sobre conhecimentos gerais e específicos. No primeiro caso, os temas foram sobre língua portuguesa, noções de informática e atualidades. Em conhecimentos específicos, noções de direito administrativo, noções de direito constitucional, noções de direito penal, noções de direito processual penal e legislação aplicada.

 Resumo do Concurso Sejuc RR

Vagas: 423
Taxa de inscrição: Não definido
Áreas de Atuação: Segurança Pública
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário