Páginas

sábado, 23 de maio de 2020

Concurso CRM MG: definida banca para novo edital !

Concurso CRM MG: pessoas resolvendo provas
FERNANDO CEZAR ALVES | FERNANDO@JCCONCURSOS.COM.BR
PUBLICADO EM 22/05/2020, ÀS 11H56 - ATUALIZADO ÀS 14H42
Um novo concurso CRM MG (Conselho Regional de Medicina de Minas Gerais) deve ocorrer em breve. O primeiro passo ocorreu nesta sexta-feira, 22 de maio, com a publicação, em diário oficial da União, da escolha da banca organizadora, que será a Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep), por dispensa de licitação. O contrato com a banca já está assinado, desde 11 de maio, com duração de um ano. Com isto, a publicação do edital de abertura de inscrições já pode ocorrer nos próximos dias. Desta forma, os interessados devem ficar atentos.
Embora o número de vagas e salários ainda não tenham sido divulgados, a publicação antecipa que a seleção será destinada para o preenchimento de vagas para os cargos de analista de departamento de pessoal e contábil, analista de licitações e estatístico. A expectativa é de que os três cargos contem com exigência de nível superior para ingresso. O documento adianta, ainda, que a taxa de inscrição foi estipulada em R$ 35.

Concurso CRM MG: saiba como foi a última seleção

O último concurso CRM MG ocorreu em 2017, quando foram oferecidas seis vagas imediatas, com opções de níveis médio, técnico e superior, além de formar cadastro reserva de pessoal.  A banca organizadora, na ocasião, também foi a Fundep.
Para ensino médio, as oportunidades foram para os cargos de agente administrativo (2 vagas + CR), agente de fiscalização (CR) e almoxarife (CR). Para formação técnica,técnico em contabilidade (1) e técnico em informática (CR). .Por fim, para nível superior,   administrador de redes (CR), analista de sistemas (CR), advogado (CR), bibliotecário (1), jornalista (CR), médico fiscal (2) e contador (CR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário