Páginas

domingo, 19 de abril de 2020

Concurso Público é divulgado pela Prefeitura de Moreilândia - PE.



Concurso Público é divulgado pela Prefeitura de Moreilândia - PE
Por meio de Concurso Público, a Prefeitura de Moreilândia, no estado do Pernambuco, divulga 73 vagas para profissionais que tenham ensino fundamental, médio e superior nas áreas exigidas.
Há oportunidades disponíveis para os seguintes cargos: Agente Administrativo (6); Agente Comunitário de Saúde (2); Agente de Endemias (2); Agente de Manutenção de Veículos (1); Assistente Social (1); Auxiliar de Limpeza Pública (8); Auxiliar em Saúde Bucal PSF (4); Auxiliar de Serviços Gerais (10); Auxiliar em Saúde Bucal (1); Bioquímico (1); Contador (1); Encarregado de Almoxarifado (2); Enfermeiro (3); Enfermeiro PSF (1); Engenheiro (1); Fiscal de Serviços Públicos (1); Fisioterapeuta (1); Fonoaudiólogo (1); Guarda; Médico Plantonista (2); Médico PSF (1); Médico Psiquiatra (1); Motorista (2); Nutricionista (1); Odontólogo PSF (3); Operador de Retroescavadeira (1); Pedagogo (1); Professor (5); Psicólogo (1); Técnico de Informática (1); Técnico em Raio X (1); Técnico em Enfermagem (1); Técnico em Enfermagem PSF (2); Vigilante (3).
Vale ressaltar que algumas destas vagas são para pessoas que se enquadrem nos requisitos especificados no edital.
Inscrições
Interessados poderão se inscrever, exclusivamente via internet, no site da Asconprev Concursos, no período de 9 de abril de 2020 a 11 de maio de 2020. O pedido de isenção da taxa deve ser feiro no período de 9 a 22 de abril de 2020.
Seleção
Como método de seleção, será realizada prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com data de aplicação prevista para o dia 31 de maio de 2020. Também haverá prova prática e prova de títulos.
O conteúdo programático será composto por: língua portuguesa, atualidades, matemática, conhecimentos específicos e informática.
Validade
O prazo de validade do presente certame será de dois anos, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.
Demais informações podem ser obtidas por meio do edital disponível em nosso site.
Jornalista: Jady Eduarda Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário