Páginas

quarta-feira, 15 de abril de 2020

Concurso Ministério da Saúde: Mandetta autoriza contratação de técnicos de enfermagem.

Concurso Ministério da Saúde: ministro Luiz Henrique Mandetta
FERNANDO CEZAR ALVES | FERNANDO@JCCONCURSOS.COM.BR
PUBLICADO EM 15/04/2020, ÀS 10H06
Um novo concurso Ministério da Saúde foi autorizado nesta quarta-feira, 15 de abril, pelo ministro da saúde, Luiz Henrique Mandetta. A seleção será para o preenchimento de 70 vagas para o cargo de técnico de enfermagem, em regime temporário. A seleção será para o auxílio no combate à epidemia de Coronavírus no país. A publicação do edital deve ocorrer já nos próximos dias.
Para concorrer ao cargo será necessário possuir ensino médio, com formação técnica. A remuneração inicial ainda não foi divulgada, mas a autorização já adianta que as contratações serão pelo período de seis meses, com possibilidade de eventual prorrogação.
Poderão ser selecionados profissionais já escolhidos em outros processos seletivos, desde que não tenha sido somente por meio de análise de currículos.
Embora ainda  não esteja confirmado, a tendência é de que as oportunidades sejam destinadas ao Rio de Janeiro, uma vez que se trata de determinação da 12 Vara Federal do Rio de Janeiro, referentes ao Hospital Federal de Andaraí.

 Resumo do Concurso Ministério da Saúde

Vagas: 70
Taxa de inscrição: Não definido
Áreas de Atuação: Saúde
Escolaridade: Ensino Técnico
Faixa de salário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário