Páginas

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Concurso TCDF: saiu edital com 10 vagas para auditor.

Concurso TCDF
PATRICIA LAVEZZO | PATRICIA@JCCONCURSOS.COM.BR
PUBLICADO EM 14/02/2020, ÀS 09H55 - ATUALIZADO ÀS 09H57
 Foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal desta sexta-feira, dia 14 de fevereiro de 2020, o edital do concurso TCDF (Tribunal de Contas do Distrito Federal). A seleção visa ao provimento de 10 vagas para o cargo de auditor de controle externo, além de formação de cadastro reserva de eventuais oportunidades.
A carreira exige diploma de conclusão de curso de nível superior em qualquer área de formação. A remuneração inicial oferecida é de R$ 16.673,3. Os servidores do quadro de pessoal dos serviços auxiliares do TCDF cumprirão jornada de trabalho fixada no regime jurídico dos servidores públicos civis do Distrito Federal (art. 4º da Resolução TCDF nº 325/2019).
De acordo com o edital do concurso TCDF, entre as atribuições do auditor de controle externo, estão: executar atividades relacionadas à fiscalização contábil, financeira, orçamentária, patrimonial e operacional da Administração Pública do Distrito Federal, bem como examinar a legalidade dos atos de admissão, de aposentadoria, de reforma e de pensão.

Como se inscrever no concurso TCDF

As inscrições serão recebidas no período das 10h do dia 8 de abril às 18h de 27 de abril, exclusivamente pela internet, através do site da banca organizadora do processo de seleção, que é o Cebraspe (www.cebraspe.org.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário