Páginas

domingo, 2 de fevereiro de 2020

Concurso Prefeitura de Pedro Velho RN: saiu edital para 401 vagas !!!

Concurso Prefeitura de Pedro Velho - sede do Executivo
 Foi divulgado o edital do concurso Prefeitura de Pedro Velho, no Rio Grande do Norte, destinado a preencher 401 vagas temporárias em cargos de todas as escolaridades, além de formar cadastro reserva. A oferta salarial varia de R$ 1.045 a R$ 10.000.
Há oportunidades para motorista, auxiliar de serviços gerais, auxiliar administrativo, técnico em rede de computador, agente de protocolo, recepcionista, digitador, analista do Bolsa Família, assistente administrativo, assistente social, coordenador da Vigilância Social, orientador social, facilitador, merendeira, psicólogo, coordenador da Proteção Social Básica, supervisor do programa Criança Feliz, visitador, assessor técnico especializado, engenheiro civil, mestre de obras, pedreiro, ajudante de pedreiro, pintor, eletricista, vigia, coveiro, agente de serviço urbano, fiscal de arrecadação, recolhedor de animal, tratorista, professor de música, professor de dança, professor, nutricionista, motorista de ônibus escolar, psicopedagogo, educador físico, coordenador em ações de saúde, coordenador da Epidemiologia, coordenador do PSE, agente de endemias, fiscal de vigilância sanitária, médico em diversas especialidades, enfermeiro, técnico de enfermagem, dentista, auxiliar de saúde bucal, cozinheira, auxiliar de cozinha, biomédico e farmacêutico.

Como se inscrever

As inscrições para o concurso Prefeitura de Pedro Velho serão recebidas presencialmente entre 3 e 7 de fevereiro. Não haverá cobrança de taxa de participação.
Os interessados deverão comparecer ao Centro de Convivência dos Idosos (avenida Dr. José Targino, 140, centro) para registrar a candidatura. O atendimento ocorrerá das 8h às 12h.
Concurso Prefeitura de Pedro Velho: avaliação
A seleção dos candidatos ocorrerá por meio de análise curricular, com base nas informações apresentadas durante a inscrição, e entrevista, entre 27 de fevereiro e 6 de março.
De acordo com o edital, os profissionais contratados terão vínculo válido por um ano, com possibilidade de prorrogação por mais um, a critério das necessidades do governo municipal.
+++ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o processo seletivo, como atribuições, conteúdo programático e cronograma, na página do concurso Prefeitura de Pedro Velho
Sobre Prefeitura Pedro Velho
O Brasil conta, hoje, com 5.570 prefeituras espalhadas por municípios dos 26 Estados do país, além do Distrito Federal. Os municípios são uma circunscrição territorial dotada de personalidade jurídica e com certa autonomia administrativa, sendo as menores unidades autônomas da Federação. Uma prefeitura é a sede do poder executivo do município (semelhante à câmara municipal, em Portugal). Esta é comandada por um prefeito (nas cidades brasileiras e por um presidente de câmara nos municípios portugueses) e dividida em secretarias de governo, como educação, saúde ou meio ambiente. O termo prefeitura também pode designar o prédio onde está instalada a sede do governo municipal, também chamado de paço municipal onde geralmente se localiza o gabinete do prefeito. A instituição da prefeitura de seu encarregado maior, o "prefeito", é algo relativamente novo na história do Brasil. O poder hoje exercido pela prefeitura foi anteriormente exercido pela câmara municipal, pelo conselho de intendência e pela intendência municipal. As prefeituras são órgãos independentes, que não precisam de autorização por parte das administrações federal ou estaduais para realizarem seus concursos públicos, seja para preenchimento na própria sede ou em secretarias vinculadas à ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário