Páginas

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Concurso PC RJ: provas devem ocorrer em maio, diz secretário.

    <![CDATA[]]>
 A delegada e vice-presidente da Faepol (Fundação de Apoio ao Ensino Pesquisa e Desenvolvimento da Policia Civil RJ), Thaianne Moraes, promove uma transmissão ao vivo com o secretério de Polícia Civil, delegado Marcus Vinicius, e “arrancou-lhe” algumas boas informações acerca do concurso PC RJ:
“O concurso está em reta final. Eles estão alinhando questões contratuais. O edital deverá sair em março, com provas sendo aplicadas em maio (2020). Essa é a estimativa, que só deve ser confirmada na publicação”, pondera o delegado.
Ainda na entrevista informal, Marcus Vinicius Braga informou que o primeiro edital a sair será para o cargo de delegado, sendo o segundo para perito legista e em seguida para os outros cargos ofertados (técnico e auxiliar de necropsia, inspetor, perito criminal e investigador).

Autorização para o concurso de investigador

O Diário Oficial do RJ publicou autorização para o concurso no cargo de investigador de Polícia Civil no Estado. Veja:
O concurso para diversos cargos na PC RJ já estava autorizado e anunciado nas redes sociais do órgão, conforme veremos ao longo da matéria.

Secretário de segurança faz mistério

Postagem realizada no último sábado, 01/02/2020, em seu instagram, o delegado Marcus Vinícius informa que haverá novidades sobre o concurso PC RJ nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário