Páginas

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Concurso Passira-PE 2020: Edital confirmado.

 Resultado de imagem para passira pe
 Sai em breve o novo edital de concurso na Prefeitura de Passira, estado do Pernambuco. A licitação na modalidade tomada de preços nº 04/2019 que vai contratar a banca organizadora do novo concurso público para cargos efetivos da autarquia ocorrerá no dia 07 de janeiro de 2020.
Até o momento não foram divulgadas informações sobre os cargos, vagas e remunerações a serem oferecidas nesse concurso. Após a banca ser escolhida, o próximo passo será a assinatura do contrato para que a banca possa dar início à elaboração do edital. A previsão é de que documento saia até fevereiro.
Concurso Prefeitura de Passira - PE 2020
Concurso Prefeitura de Passira - PE 2020
Acompanhe o Ache Concursos e adicione o site aos seus favoritos para não perder o lançamento deste edital.

Passira - PE teve concurso em 2018

No ano de 2018 houve um grande processo seletivo que visou preencher 558 vagas com salários até R$ 6.500,00. Os cargos ofertados foram os seguintes:
Nível superior - Advogado , Assistente Social, Cirurgião Dentista, Educador Físico, Enfermeiro, Enfermeiro Plantonista, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Ambulatório, Médico ESF, Médico Ortopedista, Médico Plantonista, Médico Psiquiatra, Nutricionista, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Educação Infantil do Ensino Fundamental Séries Iniciais, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Língua Inglesa, Professor de Matemática, Professor de Arte, Professor de Ciências Biológicas e Psicólogo.
Veja também.
Nível médio/ técnico - Agente Comunitário de Saúde, Agente de Desenvolvimento Social, Agente de Endemias , Apoiador Físico, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Biblioteca Escolar, Auxiliar de Higienização, Auxiliar de Secretaria, Auxiliar de Disciplina, Auxiliar em Saúde Bucal, Auxiliar Pedagógico, Digitador, Instrutor de Informática, Instrutor de Músicas, Intérprete de Libras, Orientador Social, Recepcionista, Técnico em Enfermagem, Visitador, Auxiliar de Farmácia, Técnico em Raio X, Motorista , Operador de Máquinas e Operador de Abastecimento de Água.
Nível fundamental - Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Pedreiro, Auxiliar de Serviços, Coveiro, Encanador, Fressureira, Gari, Lavadeira Hospitalar, Magarefe, Marceneiro, Vigia , Eletricista, Maqueiro, Merendeira, Pedreiro e Pintor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário