Páginas

sábado, 4 de janeiro de 2020

Concurso da Prefeitura de Abreu e Lima PE reúne 144 vagas !!!!

 Concurso da Prefeitura de Abreu e Lima: sede do órgão
PATRICIA LAVEZZO | PATRICIA@JCCONCURSOS.COM.BR
PUBLICADO EM 03/01/2020, ÀS 14H56
 Saiu o edital do concurso da Prefeitura de Abreu e Lima, cidade localizada no Estado de Pernambuco (PE). A seleção preencherá 144 vagas para o cargo de agente comunitário de saúde, sendo sete reservadas a pessoas com deficiência.
Interessados em concorrer a uma das ofertas devem possuir ensino médio completo, além de residir na área em que irá atuar desde a data de publicação do edital. O salário inicial oferecido é de R$ 1.250.
O agente comunitário de saúde tem como atribuição o exercício de atividades de prevenção de doenças e promoção da saúde, mediante ações domiciliares ou comunitárias, individuais ou coletivas, desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do SUS e sob supervisão do gestor municipal.

Como se inscrever no concurso da Prefeitura de Abreu e Lima

As inscrições serão recebidas no período de 6 de janeiro a 2 de fevereiro de 2020, exclusivamente pela internet, através do site da banca organizadora do processo de seleção, que é www.upenet.com.br.
Após concluir o cadastro, o candidato deverá imprimir o boleto bancário referente a taxa de participação, no valor de R$ 47,50, e efetuar o seu pagamento até a data limite do prazo, observado o horário de funcionamento do banco.

Concurso da Prefeitura de Abreu e Lima: prova

Todos os inscritos no concurso da Prefeitura de Abreu e Lima serão avaliados por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. Ela será composta por 40 questões de múltipla escolha que versarão sobre língua portuguesa e conhecimentos específicos.
O exame será aplicado no município de Abreu e Lima/PE no dia 8 de março de 2020, em locais e horários a serem comunicados no edital de convocação, a ser publicado em momento oportuno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário