Páginas

terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Concurso Coren SE: formada comissão para novo edital.

 Concurso Coren SE : sede do Coren SE
FERNANDO CEZAR ALVES | FERNANDO@JCCONCURSOS.COM.BR
PUBLICADO EM 07/01/2020, ÀS 14H19
  Um novo concurso Coren SE (Conselho Regional de Enfermagem de Sergipe) deve ocorrer em breve. O primeiro passo ocorreu nesta terça-feira, 7 de janeiro, com a publicação, em Diário Oficial da União, dos nomes dos membros da comissão organizadora do certame. O documento também antecipa que a seleção será destinada ao preenchimento de vagas para os cargos de técnico administrativo e enfermeiro fiscal. Uma vez formada a comissão, o próximo passo é escolher a banca organizadora. Após este procedimento poderá ser confirmada a data de publicação do edital de abertura de inscrições.
Para concorrer ao cargo de técnico administrativo é necessário possuir formação de ensino médio, enquanto para o cargo de enfermeiro fiscal é exigida formação de nível superior. As remunerações iniciais deverão ser confirmadas em breve.
A comissão será presidida pela conselheira Clarice Fonseca Mandarino e tem como demais membros a servidora do Coren SE Daniela de Santana Miranda, o representante do Sindiscose Jefferson Santos da Silva Braga e a representante do Sindicato dos Enfermeiros do Estado de Sergipe, Gabriela de Carvalho Lima Pereira.

Concurso Coren SE: saiba como foi a última seleção

O último concurso Coren SE ocorreu em 2010, com uma oferta de 24 vagas, destinadas aos cargos de advogado, enfermeiro fiscal, técnico administrativo, técnico em contabilidade e técnico em suporte. A banca organizadora, na ocasião, foi a Amiga Pública.Para os cargos de ensino médio, a prova contou com 40 questões, sendo 20 de conhecimentos básicos e 20 de conhecimentos específicos. Em conhecimentos básicos foram 10 de língua portuguesa, 5 de fundamentos de informática e 5 de conhecimentos gerais de cultura sergipana. Em conhecimentos específicos, 14 de conhecimentos do cargo, 2 de direito administrativo, 2 de direito constitucional e 2 de legislação específica.
Para enfermeiro foram 10 de língua portuguesa, 5 de fundamentos de informática e 5 de conhecimentos gerais da cultura sergipana. Em conhecimentos específicos, 8 de conhecimentos do cargo, 2 de direito administrativo, 2 de direito constitucional, 1 de direito do trabalho e 7 de legislação específica

Nenhum comentário:

Postar um comentário