Páginas

quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Polícia Civil - DF anuncia Concurso Público com 300 vagas !!!

Polícia Civil - DF anuncia Concurso Público com 300 vagas
Polícia Civil do Distrito Federal (PC- DF) publicou o edital do Concurso Público, que visa o provimento de 300 vagas no cargo de Escrivão de Polícia.
Vale ressaltar que dentro do total de oportunidades há vagas reservadas para pessoas que se enquadram nos itens especificados no edital.
Este Concurso que tem validade de 18 meses será regido por este edital e executado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) e pela PC - DF.
Para participar é necessário ter formação superior em qualquer área, no qual quando nomeado irá atuar em jornada semanal de 40h, para receber subsídio de R$ 8.698,78.
As inscrições podem ser realizadas a partir das 10h do dia 22 de janeiro de 2020 pelo site www.cebraspe.org.br, o período para confirmar participação fica disponível até às 18h de 10 de fevereiro de 2020, horário de Brasília - DF.
O valor da taxa de inscrição é de R$ 199,00, que deve ser pago por meio de boleto bancário, conforme o edital que pode ser consultado em nosso site.
A classificação será composta de Provas Objetivas e Discursivas, que serão aplicadas na data provável de 15 de março de 2020, já as outras etapas compõem de Exames Biométricos e Avaliação Médica, Prova de Capacidade Física, Avaliação Psicológica e Sindicância de Vida Pregressa e Investigação Social.
Jornalista: André Fortunato

Nenhum comentário:

Postar um comentário