Páginas

quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

Concurso Seduc AM: inscrições abertas para 2.868 vagas de professor !


Concurso Seduc AM - estudantes em sala de aula
 Foram abertas, nesta segunda-feira (23), as inscrições para o concurso Seduc AM (Secretaria de Estado de Educação e Desporto), cujo objetivo é preencher 2.868 vagas temporárias de professor.
Destinadas a docentes com licenciatura plena, as chances são para atuação em escolas da capital (293 postos) e do interior (2.619). O salário é de R$ 4.349,50, para jornada de trabalho de 40 horas semanais.
As oportunidades estão distribuídas entre quatro modalidades: ensino regular, educação especial, mediação tecnológica e unidades prisionais – acesse os editais para conferir os quadros de vagas completos.

Como se inscrever

As inscrições para o concurso Seduc AM vão até as 16h de 6 de janeiro, devendo ser efetuadas pelo site http://www.concursoscopec.com.br. Não há cobrança de taxa de participação.
+++ Para conferir mais vagas com o seu perfil, acesse a página de concursos abertos
O certame é organizado pela Copec (Comissão Permanente de Concursos), vinculada ao Cetam (Centro de Educação Tecnológica do Amazonas). O telefone da banca é (92) 2126-7449.

Concurso Seduc AM: avaliação


A seleção dos candidatos ocorrerá por meio de análise curricular, com base nos documentos sobre experiência profissional e formação acadêmica enviados durante o período de inscrições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário