Páginas

segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Concurso Procon DF: nova prorrogação adia edital para 2020 !

  Concurso Procon DF: fachada do órgão

 Redação | redacao@jcconcursos.com.br
Publicado em 20/12/2019, às 14h17
O novo concurso Procon DF (Instituto de Defesa do Consumidor do Distrito Federal) ficará para 2020. Acontece que foi publicada no diário oficial uma portaria que prorroga mais uma vez os estudos técnicos realizados pela comissão organizadora.
Com a medida, a comissão terá mais 30 dias, a contar a partir de 23 de dezembro, para concluir os cargos e quantidade de oportunidades que estarão no edital do processo seletivo.
Finalizada esta etapa, o próximo passo para a realização do copncurso Procon DF consistirá na escolha da banca organizadora.
Vale lembrar que a comissão é presidida por Patricia Henrique Amaro e conta, ainda, com os seguintes membros: Sofia Ayres Carneiro Machado e Roberto Melo Araújo.

Concurso Procon DF: última seleção

O último concurso Procon DF ocorreu em 2011. Na época, a oferta foi de 200 vagas para os cargos de técnico, analista e fiscal, além de formar cadastro reserva de pessoal. A banca organizadora, na ocasião, foi o Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades).
A seleção foi composta por meio de provas objetivas, testes discursivos e análise de títulos. A parte objetiva contou com 60 questões, sendo 30 versando sobre conhecimentos básicos e 30 de conhecimentos específicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário