Páginas

terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Concurso Prefeitura de Cabedelo PB: definida banca para 276 vagas !!!

 Concurso Prefeitura de Cabedelo: cidade fica na Paraíba
Será realizado em breve o novo concurso Prefeitura de Cabedelo, localizada no Estado da Paraíba (PB), para o preenchimento de 276 vagas distribuídas entre diversos cargos nos níveis médio, técnico e superior de ensino.
O órgão definiu a empresa que ficará com a responsabilidade de elaborar, organizar e executar todas as etapas do processo seletivo. A instituição selecionada é a Educa Assessoria Educacional Ltda.
Agora, o próximo passo para o lançamento do edital da Prefeitura de Cabedelo será a assinatura do contrato de prestação de serviços entre ambas as partes. Feito, a banca fará o cronograma contendo todas as datas do certame.

Vagas do concurso Prefeitura de Cabedelo

Pelo que consta no edital de licitação do processo seletivo da Prefeitura de Cabedelo, o nível médio habilitará para as funções de agente de trânsito (5 vagas), guarda civil metropolitana (40), intérprete de libras (2), cuidador da educação inclusiva (100), agente comunitário de saúde (15), agente de combate às endemias (5) e técnico em auditoria de controle interno (1). Já o curso técnico tornará possível a candidatura para auxiliar em saúde bucal (1).
Com relação ao ensino superior, o concurso trará oportunidades para as colocações de professor (75), professor de português (5), professor de matemática (5), professor de história (1), professor de geografia (1), professor de ciências (3), professor de inglês (5), professor de artes visuais (5), professor de educação física (5), bibliotecário (1) e auditor de controle interno (1).

Concurso Prefeitura de Cabedelo: edital anterior

O último edital do concurso Prefeitura de Cabedelo aconteceu em 2010 e contemplou 937 vagas para todos os níveis de escolaridade.
Sob a organização do IBFC (Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação), o processo seletivo constou de uma prova objetiva com questões de múltipla escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário