Páginas

domingo, 1 de dezembro de 2019

Concurso Deap SC para 600 vagas: gabarito e prova.

 Concurso Deap SC: agentes penitenciários
Será aplicada hoje, dia 1º de dezembro de 2019, a prova objetiva do concurso Deap SC (Departamento de Administração Prisional do Estado de Santa Catarina) para o cargo de agente penitenciário. O candidato deve acessar o site da Fepese (http://sap.fepese.org.br) para fazer a consulta individual do local do exame. 
Com duração máxima de cinco horas, a prova objetiva ocorrerá nas cidades de Blumenau, Chapecó, Criciuma, Grande Florianópolis, Itajaí, Joinvile e Laje.
O exame contará com 100 questões, sendo dez de língua portuguesa, dez de raciocínio lógico, 15 de direitos humanos, cinco de direito constitucional, cinco de administração pública, cinco de direito penal, dez de legislação especial, cinco de direito processual penal, dez de legislação especial, dez de lei de execuções penais e dez de sociologia aplicada. 
O caderno de prova e o gabarito preliminar serão divulgados no site da Fepese a partir das 21h do domingo (1) e o candidato poderá interpor recurso até as 17 horas do segundo dia útil subsequente à divulgação do gabarito. 
O concurso Deap SC ainda contará com as seguintes fases: testes de capacidade física, avaliação de aptidão psicológica, exame toxicológico, investigação social e curso de formação.

Concurso Deap SC: mais informações

O concurso Deap SC oferece 600 vagas imediatas, além de formar cadastro reserva de pessoal para o cargo de agente penitenciário. Ao todo, a seleção recebeu 20.322 inscritos, sendo 7.191 para o sexo feminino e 13.131 para o sexo masculino. 
Do total de postos imediatos, 480 são para homens e 120 para mulheres. Para concorrer é necessário possuir formação de nível superior, com remuneração inicial de R$ 3.993,82, com jornada de trabalho de 40 horas semanais. 
As inscrições foram recebidas até o dia 13 de novembro de 2019, através da página eletrônica da banca organizadora, a Fepese - Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicas, que é http://sap.fepese.org.br. A taxa custou R$ 150.

Prova anterior para Deap SC

Para auxiliar nos estudos, o JC Concursos liberou diversas provas anteriores de Agente Penitenciário, além dos gabaritos para consulta das questões aplicadas. Verifique se a organizadora será a mesma para o novo concurso Deap SC, direcionando assim, seu estudo para o estilo da banca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário