Páginas

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Concurso Sesab: inscrições abertas para 216 vagas de residência.

 Concurso Sesab - profissional de saúde durante atendimento

Estão abertas as inscrições para o concurso Sesab (Secretaria da Saúde da Bahia) destinado a preencher 216 vagas em programas de residência uniprofissional e multiprofissional. O valor da bolsa é de R$ 3.330,43.
Há oportunidades para graduados nos cursos de saúde coletiva, enfermagem, odontologia, serviço social, nutrição, fisioterapia, psicologia, farmácia, fonoaudiologia e medicina veterinária.
Os programas têm carga horária semanal de 60 horas e exigem dedicação exclusiva. A duração é de 24 meses, exceto para a área de cirurgia e traumatologia bucomaxilofacial, que atinge 36 meses.

Como se inscrever

As inscrições para o concurso Sesab vão até as 13h59 de 23 de dezembro, devendo ser efetuadas pelo site www.institutoaocp.org.br. A taxa de participação custa R$ 64.
O processo seletivo é organizado pelo Instituto AOCP. Em caso de dúvidas, os candidatos podem obter mais informações com a banca por meio do telefone (44) 3013-4900.

Concurso Sesab: fases

Com aplicação em 12 de janeiro, na capital, a prova objetiva cobrará a resolução de 50 questões de múltipla escolha sobre conhecimentos gerais e específicos. Na ocasião, os candidatos deverão entregar os documentos relativos à análise de títulos.
+++ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o edital, como conteúdo programático e cronograma, na página do concurso Sesab

Nenhum comentário:

Postar um comentário