Páginas

terça-feira, 1 de outubro de 2019

Concurso DGAP GO: saiu edital com 2.524 vagas para vigilante.

 Concurso DGAP GO: sede do órgão
 
0,00(0.0%)0 voto(s)
Patricia Lavezzo | patricia@jcconcursos.com.br
Publicado em 30/09/2019, às 14h40
Google Street View
Saiu o novo edital do concurso DGAP GO (Diretoria-Geral de Administração Penitenciária de Goiás) que preencherá 2.524 vagas para o cargo de vigilante penitenciário temporário. Do total de ofertas, 2.287 são destinadas aos candidatos do sexo masculino e 237 para o sexo feminino.
Interessados em disputar uma das chances devem possuir diploma de conclusão de curso de ensino médio. O salário inicial é de R$ 1.950,46, composto de vencimento, gratificação de risco de vida e de auxílio-alimentação, e a jornada de trabalho semanal é de 40 horas, preferencialmente em regime de plantão.
Entre as atribuições dos cargos, estão: desempenho de atividades que compreendam tarefas de apoio à segurança, custódia, assistência e ressocialização dos privados de liberdade, tais como, segurança, vigilância, custódia, disciplina, fiscalização, triagem e escolta dos presos.
De acordo com o edital do concurso DGAP GO, o prazo de contratação será de um ano. Os candidatos selecionados serão lotados em qualquer cidade da regional para a qual concorrer, de acordo com a necessidade do órgão.

Como se inscrever no concurso DGAP GO

As inscrições serão recebidas no período das 8h do dia 4 de outubro às 18h de 21 de outubro de 2019, exclusivamente pela internet, através do site http://www.escoladegoverno.go.gov.br/selecoes/concursos-e-selecoes.html.
Após concluir o cadastro, o candidato deverá imprimir o boleto bancário referente a taxa de participação, no valor de R$ 40, e efetuar o seu pagamento até a data limite do prazo, observado o horário de funcionamento do banco.

Concurso DGAP GO: prova

Todos os inscritos no concurso DGAP GO serão avaliados por meio de uma única etapa: prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. Ela será composta por 30 questões de múltipla escolha, sendo sete de português, três de realidade étnica, social, histórica, geográfica, cultural, política e econômica do Estado de Goiás e do Brasil, três de direitos humanos, três de ética no serviço público, quatro de crimes contra a administração pública e dez de noções da lei nº 7.210/1984 - lei de execução penal.
Com duração máxima de duas horas, o exame será aplicado, no dia 1º de dezembro de 2019, nas seguintes cidades do Estado de Goiás (GO): Goiânia e/ou Aparecida de Goiânia, Caldas Novas, Rio Verde, Cidade de Goiás, Formosa, Luziânia, Uruaçu e São Luís de Montes Belos.
+ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o edital, como atribuições, conteúdo programático e cronograma, na página do concurso DGAP GO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário