Páginas

sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Concurso TJ SC: definida banca para novo edital !

 Concurso TJ SC - Sede do TJ SC
 Fernando Cezar Alves | fernando@jcconcursos.com.br
Publicado em 09/09/2019, às 11h54 - Atualizado às 15h19
Um novo concurso TJ SC (Tribunal de Justiça de Santa Catarina) deve ser realizado em breve. Acontece que foi publicada, nesta segunda-feira, 9 de setembro, a escolha da banca organizadora da seleção que será a Fundação Carlos Chagas, escolhida por meio de dispensa de licitação. Embora cargos e vagas ainda não estejam definidas, o documento, assinado no último dia 6, adianta que o edital do concurso deverá ser para preenchimento de vagas imediatas e formar cadastro reserva de pessoal. Novas informações deverão ser anunciadas em breve.
Atualmente, o quadro de servidores do TJ SC conta com 438 vagas em aberto, sendo 148 para a carreira de analista judiciário, 60 para auxiliar judiciário e 136 para serviços diversos. Porém, o órgão ainda conta com um concurso em validade, iniciado em 2018, com prazo até 2020.

Concurso TJ SC – Saiba como foi o último concurso

O último concurso TJ SC, realizado em 2018, contou com uma oferta inicial de 26 vagas, além de formar cadastro reserva de pessoal. A banca organizadora, na ocasião, foi a Fundação Getúlio Vargas (FGV).
Para quem possui ensino médio foram oferecidas 17 vagas imediatas, além de formar cadastros, para o cargo de técnico judiciário auxiliar. Para nível superior, opções para analista administrativo (CR), analista jurídico (CR), oficial de justiça e avaliador (5 + CR), oficial da infância e da juventude (1 + CR), arquiteto (1), engenheiro eletricista (1), engenheiro civil (1) e enfermeiro (1).

Nenhum comentário:

Postar um comentário