Páginas

quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Concurso TJ AL recebe inscrições para 212 vagas !!!

 Concurso TJ AL - unidade do TJ AL

Fernando Cezar Alves | fernando@jcconcursos.com.br
Publicado em 13/09/2019, às 12h34 - Atualizado em 17/09/2019, às 10h13
Entra em vigor nesta terça-feira, dia 17 de setembro, o prazo de inscrição do concurso TJ AL (Tribunal de Justiça do Alagoas) para o cargo de notário de cartórios. Ao todo, a seleção oferece 212 vagas, destinadas tanto para ingresso quanto para remoção, ou seja, mudança de local de atuação para servidores que já atuam na carreira. Do total de oportunidades, um terço deverá ser destinado para a modalidade de remoção e dois terços para ingresso. A remuneração do cargo é variável de acordo com os lucros obtidos pela unidade, descontadas os impostos devidos ao governo. 
Os candidatos poderão, inclusive, concorrer para as duas opções, uma vez que contarão com provas objetivas aplicadas em dias diferentes. No caso de ingresso, os interessados devem possuir curso de nível superior em direito ou certidão de exercício de função em serviço notarial ou de registro por, no mínimo, dez anos. Para remoção, a exigência é exercer a titularidade de delegação no estado há, no mínimo, dois anos.

Concurso TJ AL – Veja como se inscrever

As inscrições do concurso TJ AL para o cargo de notário poderão ser feitas até o dia 11 de outubro de 2019, somente pela internet, na página eletrônica da banca organizadora, a Fundação Vunesp, que é www.vunesp.com.br. A taxa é de R$ 200.

Concurso TJ AL – Veja como serão as provas

O concurso TJ AL contará com provas objetivas, provas escrita e prática, avaliação oral e análise de títulos. As provas objetivas estão marcadas para o dia 7 de dezembro para remoção e 8 de dezembro para ingresso.
A prova objetiva contará com questões versando sobre registros públicos e notarial, direito constitucional, direito administrativo, direito tributário, direito civil, direito processual civil, direito penal, direito processual penal, direito empresarial, conhecimentos gerais e língua portuguesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário