Páginas

sábado, 24 de agosto de 2019

Concurso Bombeiros SP: autorizadas 600 vagas temporárias !!!

 Fernando Cezar Alves | fernando@jcconcursos.com.br
Publicado em 23/08/2019, às 10h43 - Atualizado às 14h57
Concurso Bombeiros SP - viatura do corpo de bombeiros

  O governador João Doria autorizou, nesta sexta-feira, 23 de agosto, o novo concurso Bombeiros SP da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PM SP) para o preenchimento de 600 vagas temporárias de salva-vidas, para atuar durante um período de cinco meses, no período de novembro de 2019 e abril de 2020. As contratações ficam limitadas ao total de gastos da última seleção para temporários, no período de novembro de 2018 a abril de 2019. A publicação do edital de abertura de inscrições deve ocorrer nos próximos dias. Desta forma, novas informações devem ser anunciadas rapidamente
A lotação ocorrerá nas praias do litoral paulista e nas praias de águas interiores de rios e represas com acesso público do estado. Para concorrer é necessário possuir apenas ensino fundamental, com remuneração inicial de R$ 1.290,66, de acordo com o último processo seletivo, que deve ser mantido, considerando a determinação governamental de manter o total de gastos. Além disso, os aprovados contarão com benefícios de vale-transporte e vale-refeição. O início das atividades costuma ocorrer um dia após a assinatura do contrato, normalmente no início de novembro.
As inscrições devem ser feitas sem cobrança de taxa.

Concurso Bombeiros SP – veja as atribuições do cargo

No concurso Bombeiros SP para salva-vidas temporários, as atribuições incluem a proteção de banhistas, salvamento simples de um banhista em risco na água, suporte básico da vida, atividades de prevenção passiva, limpeza e conservação das dependências de seu local de trabalho e de seus materiais de serviço.


Concurso Bombeiros SP – Como deverá ser a seleção

Normalmente, o concurso Bombeiros SP para temporários é feito por meio de análise de documentação, apresentação de atestado médico, prova prática de habilidades técnicas e investigação social. A prova prática conta com as seguintes modalidades: correr/andar um percurso de 1.000 metros, no tempo máximo de oito minutos e nadar 200 metros em piscina, durante um prazo máximo de seis minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário