Páginas

quarta-feira, 10 de julho de 2019

Concurso TJ CE 2019: saiu edital para técnico judiciário !!!

 Concurso TJ CE 2019 - Sede do Tribunal de Justiça do Ceará
 Fernando Cezar Alves
Publicado em 09/07/2019, às 20h10 - Atualizado às 21h06
Foi publicado hoje (9) o novo edital do concurso TJ CE 2019 (Tribunal de Justiça do Estado do Ceará), para o preenchimento de oito vagas imediatos, para o cargo de Técnico Judiciário, e mais 320 (trezentas e vinte) para formação do cadastro reserva. A remuneração inicial da carreira atualmente é de R$ 3.913,43, mais benefícios oferecidos. A nova seleção será organizada pela FGV (Fundação Getúlio Vargas). 
A comissão do concurso TJ CE tem como presidente a desembargadora Marlúcia Araújo Bezerra. Como coordenadora, foi indicada a secretária de gestão de pessoas do órgão, Vládia Santos Teixeira. Conta, ainda, com os seguintes membros: Alexandre Diogo de Saboya Cruz; Lya Vasconcelos Lima Gomes e Giovana Augusta Brasileiro Lobo.
As oportunidades para a área judiciária serão voltadas para o interior do estado, enquanto os postos da área administrativa serão para Fortaleza

Concurso TJ CE: período de inscrição

A inscrição para o concurso TJ CE (Tribunal de Justiça do Ceará) poderão ser feitas via internet, através do site da organizadora FGV (clique aqui), do dia 15 de julho de 2019 ( a partir das 14h) até o dia 20 de agosto de 2019, as 16h, conforme horário de Brasília.

Concurso TJ CE: provas

A provsa objetivas do concurso TJ CE estão previstas para serem aplicadas no dia 15 de setembro de 2019, com 4 (quatro) horas e 30 (trinta) minutos de duração. Para técnico judiciário – Área Judiciária, as provas ocorrerão pela manhã (das 8h às 12:30), enquanto as provas objetivas para o cargo de Técnico Judiciário – Área Administrativa ocorrerão no período vespertino, no mesmo dia, das 15:00 às 19:30, horário de Brasília.
Composta por 70 (setenta) questões de múltipla escolha para ambos os cargos/áreas, a prova escrita terá caráter eliminatório e classificatório.
 Confira abaixo as disciplinas cobradas para o cargo de Técnico Judiciário – Área Judiciária:
prova objetiva - área judiciária

Nenhum comentário:

Postar um comentário