Páginas

sexta-feira, 5 de julho de 2019

Concurso Semsa MA 2019: criadas 2.652 vagas para seleção.

 Concurso Semsa Manaus AM 2019 - Sede da Secretaria Municipal de Saúde de Manaus
 Fernando Cezar Alves
Publicado em 15/03/2018, às 12h57 - Atualizado em 04/07/2019, às 14h50
O concurso Semsa Manaus AM 2019 (Secretaria Municipal de Saúde de Manaus) está cada vez mais próximo de ocorrer. Acontece que, no último dia 18 de junho, a Câmara Municipal aprovou a criação de nada menos do que 2.652 vagas para cargos na área de saúde, que deverão ser preenchidas no novo certame, previsto para ocorrer em breve. As novas oportunidades agora aguardam sanção do prefeito Arthur Neto, para que os preparativos da seleção possam ser iniciados.
Porém, ainda não está certo se todas as oportunidades criadas serão oferecidas na nova seleção, o que deve ocorrer em breve. Quando da criação dos postos, o vereador Marcel Alexandre (PHS) ressaltou que, com a aprovação do projeto, "poderão ser realizados concursos públicos para suprir as vagas de servidores que foram aposentados, falecidos, demitidos ou exonerados".       
A comissão do concurso Semsa Manaus AM  2019 está formada desde o primeiro semestre de 2018 e é presidida pela servidora Mircleide Dias Santana da Silva e conta, ainda, com mais dez membros: Eymerson Queiroz da Encarnação; Eunice Alves Mascarenhas; Waldisse Fragoso Fernandes; Kassia Janara Veras Lima; Angela Maria Matos do Nascimento; Domício de Melo Magalhães Filho; Patrícia da Cunha Pereira; Maria do Carmo Leão Coelho; Angela Maria Loureiro da Silva e Marinélia Martins Ferreira.

Concurso Semsa Manaus AM 2019 - Saiba como foi a última seleção 

O último concurso Semsa Manaus AM ocorreu em 2012 e contou com uma oferta de 1.910 vagas, distribuídas por diversos cargos, com opções em todos os níveis de escolaridade.  A banca organizadora foi a Cetro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário