Páginas

quinta-feira, 27 de junho de 2019

Concurso PC RN terá reunião para concurso de 302 vagas !!!

 Concurso PC RN - arma na cintura
 Fernando Cezar Alves
Publicado em 14/03/2019, às 15h15 - Atualizado em 26/06/2019, às 15h04
A comissão responsável pela realização do novo concurso PC RN (Polícia Civil do Rio Grande do Norte) deve se reunir no próximo dia 19 para definir condições para a contratação da banca organizadora do certame. De acordo com informações divulgadas pela corporação, o edital de abertura de inscrições está previsto para ser liberado até meados do segundo semestre. A oferta deverá ser de 302 postos.   
Do total de vagas,  41 são para a carreira de delegado de polícia, 26 para escrivão e 235 para agente.   
Para os três cargos é necessário possuir formação de nível superior. Para escrivão e agente poderão participar interessados com formação em qualquer área e para delegado, formados em direito. A remuneração inicial do delegado chega a R$ 15.288, já considerando benefícios. Para os outros dois cargos, o inicial é de R$ 3.755, todos com jornada de trabalho de 40 horas semanais.
A comissão é presidida pelo servidor José Ediran Magalhães Teixeira e conta, ainda, com os seguintes membros: Maria das Graças de Araújo, Tereza Cristina Morais dos Reis, Osvaldo Jerônimo Neto, Marize Ribeiro Tavares de Lira, Adson Kepler Monteiro Maia, Carlos Alberto Gonçalves Brandão Júnior, Karla Viviane de Sousa Rêgo e Júlio César Barbosa da Costa. 



Concurso PC RN - último edital

O último concurso PC RN ocorreu em 2008, quando foram oferecidas 438 vagas, sendo 107 para o cargo de escrivão, 263 para agente e 68para delegado. A banca organizadora foi o Cebrasp.
Os participantes foram submetidos a provas objetivas  e dissertativas, avaliação física, exceto para escrivão, prova prática, exame psicotécnico e curso de formação profissional.

Prova anterior

Para auxiliar nos estudos, o JC Concursos liberou as provas anteriores do órgão, além dos gabaritos para consulta das questões aplicadas. É importante avaliar se a organizadora será a mesma para o novo concurso DPU, direcionando a preparação para o estilo da banca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário