Páginas

quarta-feira, 12 de junho de 2019

Concurso IBGE 2019: Banca assina contrato para organizar edital com 400 vagas! Até R$4 mil !

 Resultado de imagem para Concurso IBGE 2019: Banca assina contrato para organizar edital com 400 vagas! Até R$4 mil
O Ministério da Economia autorizou o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) a abrir um novo edital para o preenchimento de 400 vagas no cargo de Analista Censitário. Foi divulgado no Diário Oficial da União desta quarta-feira, 12 de junho, o extrato de contrato que confirma o Instituto AOCP como banca organizadora.
 
 
No final de maio, o coordenador de Recursos Humanos do órgão, Bruno Malheiros, informou que a intenção era definir a banca organizadora até junho. As informações foram passadas ao site Folha Dirigida. “A seleção da empresa organizadora está em fase final. Na próxima semana devemos ter tudo fechado”, disse Bruno. A portaria de autorização do concurso foi publicada no Diário Oficial da União do dia 30 de abril.
Ainda segundo Bruno, as vagas serão distribuídas pelas 26 capitais do país, além do Distrito Federal. De acordo com ele, o edital já está sendo preparado. O órgão confirmou que o edital já está sendo preparado. Segundo o IBGE, o documento deve ser finalizado em breve. “Estamos aguardando a finalização do edital. Isso deverá ocorrer nas próximas semanas“, disse.
Os analistas censitários poderão ser contratados a partir de setembro de 2019 para atuarem nas etapas de planejamento, acompanhamento e suporte especializado, relativas ao Censo Demográfico 2020. De acordo com o documento autorizativo, o prazo para a publicação do edital de abertura de inscrições para o processo seletivo simplificado será de até 6 (seis) meses, contado a partir da publicação da portaria, ou seja, até 30 de outubro de 2019.
O prazo de duração dos contratos será de até 1 (um) ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário