Por Saulo Moreira. Atualizado 30/04/2019 17:51
Saiu o edital. A Secretaria de Estado de Meio Ambiente do Mato Grosso divulgou
nesta terça-feira, 30 de abril, o edital de processo seletivo para
preenchimento de 50 vagas no cargo de Analista de Meio Ambiente. Do
quantitativo de vagas, 45 são para ampla concorrência e 05 para pessoas
com deficiência.
O Analista
deverá promover e realizar o cadastro ambiental rural, analisar e
monitorar as informações prestadas pelo agente envolvido, gerar
informações e iniciativas que otimizem o cadastro, bem como avaliar e
aprovar a regularização ambiental das propriedades e posses rurais
localizados no Estado de Mato Grosso.
O
salário será de R$ 7.003,16, por jornada de trabalho de 40 horas
semanais. Para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá ter diploma
de Graduação em Curso Superior reconhecido pelo MEC: Bacharelado ou
Licenciatura em Geografia, Bacharelado ou Licenciatura em Biologia,
Engenharia Agronômica, Engenharia Florestal e Engenharia Ambiental. Os
contratos serão assinados por 12 meses.
Inscrição e Etapas
Os
interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre 08
horas do dia 07 de maio e 23 horas e 59 minutos do dia 23 de maio, no
endereço eletrônico oficial. A taxa de inscrição custa R$120,00.
Os candidatos serão avaliados por inscrição e avaliação de títulos.
Antes
de efetivar a inscrição, o candidato deverá organizar os documentos
pessoais e documentos comprobatórios da pontuação da Tabela de Barema
(Anexo I), obrigatoriamente, no modelo Portable Document Format (PDF).
No ato da inscrição, o candidato deverá anexar na seguinte ordem:
1) Arquivo contendo: cópia do Registro de Identidade (RG) ou documento equivalente, com foto;
2) Arquivo contendo: cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF);
3)
Arquivo contendo: cópia do Diploma de Graduação (frente e verso)
conforme requisito de formação exigida. Poderá ser anexado o histórico
oficial assinado pelo responsável da Instituição – IES, caso o diploma
ainda não tiver sido expedido.
Os documentos comprobatórios para pontuação na Avaliação de Títulos deverão ser organizados e anexados na seguinte ordem:
1) Arquivo contendo: cópia de todos os documentos comprobatórios da pontuação do item 1 – Titulação;
2) Arquivo contendo: cópia de todos os documentos comprobatórios da pontuação do item 2 – Cursos;
3) Arquivo contendo: cópia de todos os documentos comprobatórios da pontuação do item 3 – Experiências profissionais.
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