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quarta-feira, 1 de maio de 2019

SEMA MT 2019: Saiu o edital para Analista Ambiental com salário de R$7.003,16

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Por . Atualizado 30/04/2019 17:51
Saiu o edital. A Secretaria de Estado de Meio Ambiente do Mato Grosso divulgou nesta terça-feira, 30 de abril, o edital de processo seletivo para preenchimento de 50 vagas no cargo de Analista de Meio Ambiente. Do quantitativo de vagas, 45 são para ampla concorrência e 05 para pessoas com deficiência.
O Analista deverá promover e realizar o cadastro ambiental rural, analisar e monitorar as informações prestadas pelo agente envolvido, gerar informações e iniciativas que otimizem o cadastro, bem como avaliar e aprovar a regularização ambiental das propriedades e posses rurais localizados no Estado de Mato Grosso.
O salário será de R$ 7.003,16, por jornada de trabalho de 40 horas semanais. Para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá ter diploma de Graduação em Curso Superior reconhecido pelo MEC: Bacharelado ou Licenciatura em Geografia, Bacharelado ou Licenciatura em Biologia, Engenharia Agronômica, Engenharia Florestal e Engenharia Ambiental. Os contratos serão assinados por 12 meses.

Inscrição e Etapas

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre 08 horas do dia 07 de maio e 23 horas e 59 minutos do dia 23 de maio, no endereço eletrônico oficial. A taxa de inscrição custa R$120,00.
Os candidatos serão avaliados por inscrição e avaliação de títulos.
Antes de efetivar a inscrição, o candidato deverá organizar os documentos pessoais e documentos comprobatórios da pontuação da Tabela de Barema (Anexo I), obrigatoriamente, no modelo Portable Document Format (PDF).
No ato da inscrição, o candidato deverá anexar na seguinte ordem:
1) Arquivo contendo: cópia do Registro de Identidade (RG) ou documento equivalente, com foto;
2) Arquivo contendo: cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF);
3) Arquivo contendo: cópia do Diploma de Graduação (frente e verso) conforme requisito de formação exigida. Poderá ser anexado o histórico oficial assinado pelo responsável da Instituição – IES, caso o diploma ainda não tiver sido expedido.
Os documentos comprobatórios para pontuação na Avaliação de Títulos deverão ser organizados e anexados na seguinte ordem:
1) Arquivo contendo: cópia de todos os documentos comprobatórios da pontuação do item 1 – Titulação;
2) Arquivo contendo: cópia de todos os documentos comprobatórios da pontuação do item 2 – Cursos;
3) Arquivo contendo: cópia de todos os documentos comprobatórios da pontuação do item 3 – Experiências profissionais.

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