Páginas

terça-feira, 21 de maio de 2019

CRMV/RN abre concurso com 60 vagas de nível médio !!!

 None

Patricia Lavezzo
Publicado em 20/05/2019, às 11h08

Entra em vigor nesta segunda-feira, dia 20 de maio, o prazo de inscrição do concurso do CRMV/RN (Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Rio Grande do Norte). Oferta é de 60 vagas, sendo duas imediatas e 58 para formação de cadastro reserva (CR). A lotação ocorrerá na cidade de Natal/RN.
Candidatos que concluíram o ensino médio e têm carteira de habilitação na categoria “B” podem concorrer aos cargos de agente administrativo (1 vaga + 29 CR) e agente fiscal (1 + 29 CR). O último posto ainda exige disponibilidade para viagens em todo Estado do Rio Grande do Norte.
O salário inicial oferecido pelo CRMV/RN é de R$ 1.996, além do benefício de vale-transporte. A jornada de trabalho semanal é de 40h para agente administrativo e 44h para agente fiscal.
O Instituto Quadrix é o responsável pela organização e execução do concurso. As inscrições serão recebidas até o dia 8 de julho, através do site www.quadrix.org.br. Será cobrada uma taxa de participação, no valor de R$ 48.

Informações sobre a prova

O concurso do CRMV/RN será constituído de uma única etapa: prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. Ela será composta por 120 itens para julgamento “certo” ou “errado”, sendo 40 sobre conhecimentos básicos, 20 sobre conhecimentos complementares e 60 sobre conhecimentos específicos.
Com duração máxima de três horas, a avaliação será aplicada na cidade de Natal/RN na data provável de 28 de julho de 2019, no turno da tarde. A confirmação da data e os locais e horários de realização do exame serão comunicados no edital de convocação, a ser publicado em momento oportuno.

Atribuições do agente administrativo

Executar trabalhos de nível médio, relacionados com a administração em geral e com a aplicação da legislação profissional; redigir correspondência em geral, de ordem; auxiliar a diretoria na realização de suas tarefas, incluindo as que envolvam a legislação profissional; providenciar a circulação de despachos e determinações proferidas em processos administrativos; atender empresários, profissionais e público, prestando informações e solucionando os problemas rotineiros e da legislação profissional; encaminhar aos órgãos competentes, documentos e processos para análises e decisões; elaborar relatórios, mapas e quadros demonstrativos dos trabalhos administrativos desenvolvidos nos setores; executar outras tarefas.

Atividades do agente fiscal do CRMV RN

Apurar de denúncias e outras irregularidades; preparar relatório de viagens e serviços, bem como qualquer ocorrência relacionada às atividades de fiscalização realizadas, registrando todas as informações referentes à situação, encaminhando ao coordenador do departamento ou chefia imediata no prazo previamente estipulado; verificar se o responsável técnico está devidamente inscrito no CRMV/RN, fiscalizando suas atividades nos estabelecimentos; registrar e manter atualizadas as informações e documentos relativos às pessoas físicas e jurídicas fiscalizadas; diligenciar em operações extraordinárias de fiscalização conjunta ou integrada com órgãos da administração pública, para cumprimento da legislação em vigor, podendo inclusive viajar em horários não convencionais para realizar fiscalização, conforme legislação vigente; entre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário