Páginas

sábado, 18 de maio de 2019

Concurso TJ CE 2019: FGV é definida banca organizadora para técnicos judiciários !

Resultado de imagem para Concurso TJ CE 2019: FGV é definida banca organizadora para técnicos judiciários
O Tribunal de Justiça do Ceará vai abrir um novo edital de concurso público para servidores (Concurso TJ CE 2019). Nesta sexta-feira, 17 de maio, o órgão anunciou que a Fundação Getúlio Vargas (FGV) será a banca organizadora do certame. A escolha foi feita através de dispensa de licitação.
O presidente do órgão, Washington Araújo, durante uma live no Instagram, informou que o certame deverá ser publicado apenas no início do segundo semestre. O concurso terá vagas para as áreas judiciária e administrativa. A expectativa é que o edital seja com um número de vagas reduzido, sendo priorizada pra área judiciária.
No dia 1º de abril, o presidente do TJCE, desembargador Washington Araújo, esteve reunido com a comissão organizadora do concurso, que tem à frente a desembargadora Marlúcia Bezerra. Na ocasião, o presidente do Tribunal assinou o termo de informações do projeto base do certame para repassar às instituições especializadas na execução do concurso, que terá lotação nas comarcas do interior do estado (área judiciária) e comarca de Fortaleza (área administrativa).
“Os preparativos do certame para técnico judiciário estão seguindo o planejamento, conforme previsto para execução do certame”, informou o TJ-CE.
Foi divulgado no Diário Oficial do dia 07 de fevereiro, a portaria n° 228/2019 que dispõe sobre a designação da composição da Comissão Examinadora e organizadora para realização do próximo certame do órgão.
Segundo o documento (veja abaixo), os membros da comissão vão ter o prazo de seis meses para organização inicial do concurso, o que inclui estudos sobre o quantitativo de vagas e cargos disponíveis, processo de licitação para a escolha da empresa organizadora e acompanhamento de todos os processos até a publicação do edital TJ-CE no Diário Oficial.
O grupo de trabalho será composto pela Desembargadora Marlúcia Araújo Bezerra (presidente), Vládia Santos Teixeira (coordenadora) e pelos membros Alexandre Diogo de Saboya Cruz, Lya Vasconcelos Lima Gomes e Giovana Augusta Brasileiro Lobo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário