Páginas

terça-feira, 21 de maio de 2019

Concurso Detran SP terá provas para 400 vagas em julho !

 Concurso Detran SP preencherá vagas em unidades de 224 cidades
Ocorrem em 7 de julho as provas do concurso Detran SP 2019 (Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo) destinado a preencher 400 vagas de oficial e agente distribuídas entre a capital e outras 223 cidades da região metropolitana, interior e litoral.
O processo seletivo terá avaliações objetiva e discursiva. A primeira trará 60 questões de múltipla escolha, enquanto a segunda cobrará a elaboração de uma redação contendo de 20 a 30 linhas.
Os exames abordarão língua portuguesa, matemática, raciocínio lógico, informática, direito constitucional, direito administrativo, Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e resoluções do Conselho Nacional de Trânsito.
Além da capital, haverá aplicação em Araçatuba, Araraquara, Barretos, Bauru, Botucatu, Campinas, Fernandópolis, Franca, Itapeva, Marília, Mogi Guaçu, Presidente Prudente, Registro, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba.
O gabarito preliminar e o caderno de questões poderão ser consultados no site da organizadora a partir das 17h de 8 de julho. Já a divulgação do resultado provisório está prevista para 28 de agosto.

Vagas no concurso Detran SP 2019

Estão em disputa 200 oportunidades para oficial estadual de trânsito e 200 para agente estadual de trânsito, com exigência de ensino médio e superior, respectivamente. 
No caso de agente, os interessados devem possuir formação em qualquer área de nível superior, além de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) a partir da categoria "B".
Redação
Publicado em 20/05/2019, às 14h39

Nenhum comentário:

Postar um comentário