Páginas

terça-feira, 2 de abril de 2019

Edital de 2.113 vagas no Banco de Brasília sai este mês !

Vagas e cadastros
JC Concursos - Fernando Cezar Alves - Informe o Erro 
Publicado: 01/04/2019 - 14:29 | Atualizado: 01/04/2019 - 14:29
O edital de abertura de inscrições do novo concurso público que será realizado pelo BRB (Banco de Brasília), anunciado em 8 de fevereiro pelo governador Ibaneis Rocha, está previsto para ser publicado ainda no decorrer deste mês de abril, de acordo com as informações da instituição. Para isso, o nome da banca organizadora deve ser divulgado já no decorrer dos próximos dias. A seleção deve contar com uma oferta de 2.113 vagas, sendo 113 para preenchimento imediato e mais 2 mil para formar cadastro reserva de pessoal.
Embora os cargos ainda não estejam confirmados, já está certo que a seleção será para diversas carreiras nas principais carreiras da instituição.

De acordo com o presidente da instituição, Paulo Henrique Costa, o novo concurso trata-se de uma forma de assumir o protagonismo no DF, tendo como foco a inovação e a valorização dos profissionais do banco. “O BRB tem uma agenda de expansão. Queremos aumentar a nossa participação no mercado e, por isso, o lançamento do concurso público é elemento fundamental nessa estratégia”, disse.
Outro ponto confirmado é que o edital deve cobrar mais conteúdos e competências ligadas à inovação e ao mundo digital.

Último concurso

A última seleção do banco ocorreu em 2013, quando foram oferecidas 10 vagas e cadastro reserva de pessoal para o cargo de analista de tecnologia da informação. A banca organizadora foi o Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades). 
Antes disso, em 2011, outro edital foi liberado para o preenchimento de 110 vagas e cadastro de pessoal, sendo organizado pelo Cebraspe.
Em caso de ensino médio foram oferecidas oportunidades para os cargos de auxiliar de enfermagem do trabalho, escriturário e técnico de segurança do trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário